ENTRAR E JOGAR

As 10 frases mais fortes da entrevista de Pinto da Costa

Iniciado por Admin, Novembro 22, 2023, 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

1.º Fair Play financeiro "Nós estivemos em fair-play financeiro, mas já não estamos. Se tivessemos de apresentar em junho, tinhamos vendido mais um jogador... Mas a nossa aposta foi desportiva."

2.º "Capitais próprios: O que lhe digo é que capitais próprios e contas negativas foram calculadas para que em dezembro contas e capitais próprios possam estar positivos ou perto disso."

3.º Renovação de Taremi: "Tem propostas para ir ganhar 10 milhões de euros por ano que ainda não aceitou. Temos de ser realistas."

4.º renovação de Sérgio Conceição: "Acha que algum treinador de algum clube vai renovar contrato sem saber com quem vai trabalhar. Não quero envolver nenhum profissional de futebol nesta matéria."

5.º Relação com Fernando Madureira: "Sou amigo de quem sou, sei com quem conto. Não tenho amizade especial com Fernando Madureira, não é meu parceiro de todos os dias. Tenho boa relação, admiro-o, porque se formou, fez o seu curso."

6.º Sobre a violência na última AG: "Foi uma noite má, devemos criticar mas não tornar público para que inimigos façam daquilo bandeira nacional"

7.º Sobre os rivais: "Não falo dos rivais, tenho esse princípio há algum tempo. Varandas? Fiquei muito contente por ver que um presidente de um rival estar muito interessado na minha saída."

8.º Falência técnica? "Estamos todos perto. Agora, ou estamos lá ou não. Há jogadores com valor zero, vendemos um por 45 há dois anos, que estava no balanço por zero. Se considerar o valor do plantel estamos super valorizados."

9.º Sobre Villas-Boas: "Não faço ideia. Não faço ideia e não quero comentar, nem afirmações, nem redes sociais. Nada disso, não está no meu foco."

10.º Pinto da Costa sobre as casas do FC Porto no Algarve: "Não se passa nada. Uma das alterações era os sócios poderem votar nas casas do FC Porto. Não faz sentido indivíduos do Algarve que, para votar, tenham que vir ao Porto."