ENTRAR E JOGAR

Rúben Amorim após a primeira vitória ao leme do United: "Vou guardar isto até ao fim da minha carreira"

Iniciado por Admin, Novembro 29, 2024, 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Depois de conduzir o United à vitória sobre o Bodo/Glimt, por 3-2, esta quinta-feira, para a Liga Europa, no seu primeiro jogo em Old Trafford, Ruben Amorim falou aos jornalistas e destacou a forma como foi recebido pelos adeptos.

"Metade do estádio não me conhece, vim de Portugal e ainda não fiz nada por este clube, mas a forma como me fazem sentir em casa é especial. Vou levar isto até ao fim da minha carreira", começou por dizer, antes de resumir o jogo.

"Começámos bem, mas depois sofremos dois golos em duas transições. Gostei da forma como os jogadores tentaram jogar o nosso jogo. Por vezes, ganhámos a bola e, no passado, tivemos problemas em entregar demasiado a bola - a mentalidade é manter a bola. Eles estão a esforçar-se e acho que merecemos a vitória", referiu.

"Penso que melhorámos em relação ao Ipswich e melhorámos a qualidade com bola. Vamos ter de mudar de jogadores. Tentámos pressionar o tempo todo e os últimos 10 minutos foram difíceis. Senti que o Rasmus Hojlund estava "morto". Senti que alguns jogadores estavam cansados. O Antony regressou de lesão, teve de sair do jogo e fizemos quatro substituições devido à condição física dos jogadores. Precisamos de ter o plantel unido", terminou.