ENTRAR E JOGAR

Luís Pinto reconhece má entrada do Vitória de Guimarães, mas fala em domínio a partir do 1-1

Iniciado por Admin, Hoje at 06:26:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O https://sportinforma.sapo.pt/tag/vitoria-de-guimaraes" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Vitória de Guimarães conseguiu dar a volta ao resultado e https://sportinforma.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/video-o-resumo-do-triunfo-do-vitoria-de-guimaraes-frente-ao-estoril" target="_blank" rel="noopener noreferrer">venceu o Estoril (3-2), na segunda jornada da https://sportinforma.sapo.pt/futebol/competicao/primeira-liga-2/noticias" target="_blank" rel="noopener noreferrer">I Liga. No rescaldo da partida, https://sportinforma.sapo.pt/tag/luis-pinto" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Luís Pinto fez a análise à partida e à má entrada dos vimaranenses.

Análise: "Senti que entrámos ansiosos e apáticos. Estávamos a tentar ser muito certinhos e a fazer as coisas muito direitinhas, mas isso tira intensidade e energia ao jogo. Ficámos por baixo no jogo. Não quer dizer que o Estoril tenha dominado, mas criou mais situações de perigo. Depois de sofrermos, tivemos de ir atrás do resultado. A partir do 1-1, só há domínio do Vitória. Não há discussão no resultado a partir daí."

Vitória: "Quero acreditar que o triunfo residiu na nossa evolução como equipa. O jogo de futebol tem 90 minutos mais alguns que são dados. Não queremos sofrer cedo, mas acontece. A capacidade de resposta faz parte da evolução de uma equipa que quer ser dominadora, que quer vencer. Sabemos como preparamos os jogos, mas não sabemos como se vão desenrolar."

Melhorias na 2.ª parte e objetivos da época: "Ficámos bastante agradados[pela forma como a equipa segurou o 3-2. A equipa queria muito vencer, mas, ao mesmo tempo, teve maturidade para não se deixar influenciar pelo aproximar do tempo final. Conseguimos estar focados e ligados ao jogo. Sempre que possível, queremos ter o sentimento de que vencemos, mas que podemos conseguir um resultado melhor. Queremos mais e mais, respeitando o jogo e o adversário. Queremos encarar os momentos finais de forma positiva e não estarmos a retrair-nos para segurar o resultado."