ENTRAR E JOGAR

"Consigo ver Cristiano Ronaldo a marcar golos no Euro2024 e a levar Portugal longe"

Iniciado por Admin, Junho 05, 2024, 00:00:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O antigo jogador e treinador inglês, Harry Redknapp, afirmou, nesta terça-feira, que Cristiano Ronaldo pode ser uma peça importante para levar Portugal "longe" no Campeonato Europeu na Alemanha.

"Uma equipa que me interessa é Portugal. Penso que eles têm muitos jogadores bons. Olhamos para o plantel deles e há muita qualidade ali, por isso há que meter-lhes o olho, sem dúvida. Tirando Inglaterra, seriam a minha escolha [para vencer a competição]", começou por afirmar o inglês em declarações dada ao site de apostas "BetVictor".

"Cristiano Ronaldo joga atualmente, como é óbvio, a um nível ligeiramente diferente na Arábia Saudita, mas é um atleta incrível e continua em forma, porque ele cuida-se muito bem. Consigo vê-lo a marcar golos no torneio e a levar Portugal longe este ano", acrescentou.

Apesar de ter destacado o avançado do Al Nassr, Redknapp adiantou que Bruno Fernandes vai ser uma mais valia à seleção das quinas.

"Também acho que Bruno Fernandes seria um valor fantástico para o prémio da Bota de Ouro. Ele vai marcar golos, não marcará penáltis porque suponho que Ronaldo irá agarrar a bola, mas teria definitivamente interesse nele numa aposta para a Bota de Ouro", concluiu.